PULSO DE FERRO 2
A Jaeger-LeCoultre tem lugar de destaque na sequela do filme Homem de Ferro, que estreia amanhã em Portugal. O bilionário Tony Stark, personagem interpretada por Robert Downey Jr, revela o seu bom gosto e paixão pela tecnologia ao usar três diferentes modelos da Grande Maison no pulso.
Na estreia do tão aguardado Homem de Ferro 2, que decorreu em Los Angeles no passado dia 26 de Abril, o actor Robert Downey Jr escolheu para companhia um Jaeger-LeCoultre AMVOX 3 Tourbillon, mas no filme, como Tony Stark, o actor usa nada mais nada menos do que 3 diferentes modelos da Grande Maison: um AMVOX 3 Tourbillion em platina, um Master Grand Tourbillon 1833 e um Reverso Grande 985.
Esta não é a primeira vez que as criações da Manufactura surgem em destaque no mundo da Sétima Arte. Batman, O Cavaleiro das Trevas e O Caso Thomas Crown são apenas alguns exemplos.
Curiosamente, o próprio Robert Downey Jr já tinha revelado um particular gosto pela Jaeger-LeCoultre quando surgiu em público com um Reverso no momento em que deixava a marca das suas mãos na calçada da fama, em Hollywood.
A Jaeger-LeCoultre está entusiasmada por ver os nossos instrumentos do tempo associados a Tony Stark, personagem interpretada pelo fenomenal actor Robert Downey Jr., referiu Jaeger-LeCoultre CEO Jérôme Lambert. Não temos qualquer dúvida de que o filme terá um sucesso fantástico.
Grand Carrera Calibre 17 RS Chronograph
Série limitada a 150 Coffrets Relógio+Telemóvel Meridiist alusiva aos 150 anos da TAG Heuer.
Ficha Técnica
Grand Carrera Calibre 17 RS Chronograph
Movimento: Cronógrafo mecânico de corda automática Calibre 17 com certificado C.O.S.C.
Funções: Horas, minutos, pequenos segundos RS (Rotating Sistem) nas 3H e os minutos do cronógrafo RS nas 9H e data.
Caixa Ø 43mm: Titânio preto com vidro e fundo em safira com tratamento anti-reflexos, estanque até 100 metros.
Bracelete: Pele de jacaré com fecho de báscula em titânio preto.
Meridiist
112mmx46mmx15.5mm, Peso 155g: Aço inoxidável de 316L com acabamento escovado e polido; Botão multifunções personalizado com logótipo TAG Heuer; Vidro de safira de 60.5 carats em dois mostradores; Autonomia de 28 dias em stand-by, 7 horas de tempo de conversação; Câmara digital de 2 mega pixels; Formatos suportados: JPEG, GIF, BMP; Audio Music playback (MP3, AAC, AAC); Video: Gravação e playback; Memória interna de 2GB; Dispositivo USB 1.0; Écran principal LCD, 240 x 320 pixels; Écran superior OLED, 96 x 16 pixels, Bateria de longa duração: Li-lon 950mAh; Lista telefónica: até 1000 contactos (entradas múlitplas, Lotus Notes e sincronização Outlook); SMS e MMS; Browser WAP 2.0; Sincronização com PC: contactos, mensagens, multimedia; Relógio; Alarme; Agenda; Calendário; Conversor de moeda; Cronógrafo; Calculadora, Gravador de voz; Bluetooth.
Preço: € 16.500,00
AS NOSSAS SUGESTÕES
MONTRAS POR ORDEM DECRESCENTE
MONTRAS 1 e 2 - CHAUMET - ATTRAPPE-MOI
MONTRA 3 - CHAUMET - LIENS
MONTRA 4 - H STERN
MONTRA 5 - PIANEGONDA
MONTRAS 1 e 2 - CHAUMET - ATTRAPPE-MOI
MONTRA 3 - CHAUMET - LIENS
MONTRA 4 - H STERN
MONTRA 5 - PIANEGONDA
Ryder Cup
A Ryder Cup é 3º maior evento desportivo mundial, logo após os Jogos Olímpicos e o Mundial de Futebol, em número de espectadores. Portugal é candidato formal desde o ano passado, juntamente com concorrentes de peso como a Alemanha, a França, a Espanha, a Holanda e a Suécia. No passado dia 19 de Março, fechou a data das candidaturas internas para o campo oficial da competição, que será apresentado no processo de candidatura internacional. Contando com 3 candidatos do Algarve (Grupo Oceânico, Grupo Onyria - Palmares Resort e Grupo CS – Herdade do Morgado do Reguengo) em 4 no total, a Comissão de Candidatura, presidida pelo ex-ministro Manuel Pinho, decidiu atribuir essa honra à Herdade da Comporta, o candidato restante.
Percebemos a indignação de Nuno Aires, que estranha como é que uma região que foi considerada já por duas vezes (2000 e 2008) o melhor destino de golfe mundial é preterida, onde tem 75% dos candidatos. Não menosprezando as eventuais virtudes da candidatura escolhida, não seria o Algarve um trunfo importante da candidatura nacional face a outras que se dão ao luxo de ter como líder de candidatura, nomes internacionalmente conhecidos como Seve Ballesteros, no caso da candidatura de Espanha?
Em conferência de imprensa hoje realizada, Nuno Aires afirmou: “Estranhamente, a comissão de candidatura escolheu a Comporta – que não tem nenhum campo de golfe, tem apenas um projecto de construção de um campo de golfe, não tem tradição nem é destino de golfe, nem acredito que venha a ser. Estamos indignados e estupefactos. É incompreensível”.
Subscrever:
Mensagens (Atom)